sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Só para dizer que te amo...

Dói-me aquilo que me fazes sentir...impotente quanto a ti. Eu amo-te e isso massacra-me. Quando me deito do teu lado sinto que cada pedaço de mim está grato, como se fosses vital para o meu corpo, como se sentir-te me preenchesse o suficiente para nao pedir mais nada.

Os teus beijos. Deixo de ser eu. Torno-me submissa. Controlada pela tua vontade.

Fico tonta.

Desejo-te.
As tuas mãos. O teu toque. Forte. Quente.

Palavras. Como eu as amo.

O teu olhar.. quando dizes que me amas, não sei porquê. Talvez por achar me patéticamente apaixonada após tanto tempo. Talvez por achar impossivel um ser humano amar assim outro. Talvez porque acho increditável.

Mas amo te.
E tu amas-me.

Possivelmente.

É dificil dizer-te amor, mas, sou tão tua que deixei de ser eu.

 

1 comentário:

  1. eu tb m sinto assim mor não sei o k fazer a tanto amor k sinto por ti.axo k somos a fusão prefeita entre o homem e a mulher axo k somos almas gemias.acabo por ficar a pençar "o k sou eu sem ti"mas não encontro resposta alguma.sei k t amo

    ResponderEliminar